DirecionamentoPúblico-alvoForça de VendasProcessosClientesEmpresa Início |
Criamos uma estrutura comercial com perfil adequado para assegurar o crescimento do número de clientes, de acordo com o comportamento de compra, as necessidades de relacionamento e a segmentação dos clientes. Dimensionamos a força de vendas para torná-la produtiva, considerando a carteira de clientes, observando os pontos de deslocamento, o zoneamento por tamanho de mercado e o zoneamento pelo potencial de compra. Avaliamos os resultados da estrutura da força de vendas cuja performance dos vendedores pelo potencial de compras dos clientes e margem de contribuição gerada, identificará pontos de ruptura para novas contratações. Contratamos a força de vendas cujo perfil de habilidades e competências permitirá estabelecer um relacionamento com os clientes adequado ao aumento da cobertura geográfica e da rentabilidade com abrangência nos seguintes profissionais: gerentes, supervisores e coordenadores; vendedores internos e equipe de administração de vendas; vendedores técnicos, consutores e promotores de vendas; representantes exclusivos e com carteira multimarcas. |
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